Os prováveis retornos após a Copa América

Compartilhe

A parada para a Copa América trouxe ao Reino do Laranjal um período de muitas especulações. Desde a chegada e partidas de jogadores a novos patrocínios, inclusive o master. O elenco tricolor está há oito dias sem atividades, ou seja, descansando após a maratona do final de maio – foram 13 mil quilômetros em viagens e quatro partidas em dez dias.

A última partida foi diante da Chapecoense e muitos jogadores não puderam atuar, desfalcando o time do Fluminense. O departamento médico estava cheio com: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos, Bruno Silva, Airton e Yony Gonzalez.


Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

RODOLFO – Queixou-se de dores no joelho direito e não viajou para Chapecó e previsão é que volte sem problemas após a Copa América.

GILBERTO – Também sentiu dores no joelho e pediu para não viajar. Por ter seis jogos no brasileirão, foi especulado que não viajou para poder negociar com outros clubes. A expectativa é que retorne contra o Ceará.

MATHEUS FERRAZ – Rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Atlhético-PR e foi constatada a necessidade de operação. Não tem previsão de volta.

DIGÃO – Após ficar três meses de fora por conta de uma fratura na fíbula da perna esquerda, o técnico Fernando Diniz vai poder contar com o seu capitão após a Copa América.

Léo Santos – Após a partida contra o Flamengo na Taça Rio, que gerou enorme descontentamento da torcida tricolor, o atleta realizou uma cirurgia no joelho-direito por conta de uma tendinite e faz a recuperação em São Paulo. Não há previsões para a volta do atleta que foi emprestado pelo Corinthians até o final do ano.

Aírton – Depois de ficar fora das duas últimas partidas, uma por suspensão e outra por conta de gripe, o volante está de novo à disposição de Diniz.

Bruno Silva – Passou por uma artroscopia no joelho e deve voltar após a Copa América.

Yony Gonzalez – O atacante sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Cahp e vai voltar ao time após a Copa América. O colombiano é o vice artilheiro da equipe no ano com dez gols.

Logo, após a Copa América poderemos ter de volta Rodolfo, Gilberto, Digão, Airton, Bruno Silva e Yony Gonzalez.

O Flu volta a treinar nesta segunda, 24 de junho, e terá um período de 15 dias de treinamentos. A próxima partida será no dia 15 de julho no Maracanã, diante do Ceará às 20:00 horas.

ST!


Compartilhe