Os bastidores da greve : conversa com Diniz e indignação com Abad

Compartilhe

Por: Hector Werlang / Globoesporte.com / Redação ST

No dia de ontem, terça-feira, dia de coletiva com a imprensa no clube por conta da apresentação do volante Allan, mas não houve treino não por causa da entrevista e sim por um greve dos jogadores. Depois de uma semana conturbada no clube, a notícia de uma greve é preocupante demais para o clube.

Esta paralisação já estava sendo acordada com o grupo há algum tempo e entenderam que a falta do treinamento nesta terça não iria prejudicar o treinamento de Diniz, pois os jogadores estão focados na preparação para o jogo contra o Bangu no Maracanã. Esta partida marca a estreia de Ganso e o retorno do lateral direito, Gilberto.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O técnico Fernando Diniz, conseguiu ainda fazer com que esta paralisação ocorresse após o FlaxFlu. Os jogadores estão irritados com o Abad por não cumprimento de suas obrigações e suas promessas não cumpridas e por novas contratações. Não há ressalvas pessoais por nenhum jogador, entretanto o elenco entende que só poderia contratar após o término dos débitos existentes.

O dívida com o grupo é de aproximadamente 11 milhões de reais, que engloba férias, 13º de 2018 e janeiro , mais os direitos de imagem de novembro, dezembro e janeiro e também as premiações do brasileirão e Copa do Brasil.

O vice-presidente do Flu, Fabiano Camargo, fez uma promessa de pagar os jogadores e isso não foi cumprido. Por conta dos bloqueios que a justiça fez ao clube, entende elas aqui. E desta vez não possível por um bloqueio referente a uma dívida com Levir Culpi, o ex-técnico cobra do tricolor uma quantia de 2,8 milhões de reais.

Vamos aguardar os próximos capítulos. Dias melhores virão! Vence o Fluminense! ST


Compartilhe