Óh, dúvida cruel! Pedro, Allan, Luciano? Quem vem pro lugar de Ganso
Hoje, às 19h30, o Flu estreia no campeonado Brasileiro, com uma grande incógnita: o camisa 10 tricolor está no Estaleiro, e por lá deverá ficar por mais 10 dias, pelo menos. Com isso, Diniz vem buscando alternativas para suprir a ausência do craque tricolor e testou algumas possibilidades. Na primeira delas, e já testada na prática, foi a entrada de Allan no lugar de Ganso diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Mas outras possibilidades ganharam força, na cabeça do nosso comandante.
A primeira delas, e muito comentada pela torcida nas redes sociais, seria a entrada de Pedro, com Luciano fazendo às vezes de Ganso. Com isso, Yony cairia pela direita e Everaldo pela canhota. E essa não seria a única possibilidade para a entrada do nosso craque. Seria a saída ou de Everaldo ou de Yony, com Luciano fechando o trio ofensivo. Dessa forma, a briga pela meia estaria aberta. Léo Artur e Daniel também correm por fora.
Mas a principal mudança, que Diniz já está vislumbrando, seria a saída de Bruno Silva da equipe titular e a manutenção de Allan. Dessa forma, o treinador não teria tanto poder defensivo mas a saída de bola e a chegada no ataque com seu segundo volante seria melhorada. Com tantas opções fica difícil cravar qual é a equipe que o treinador lançará a campo. Ainda assim, a provável escalação seria: Rodolfo, Gilberto, Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva (Allan) e Luciano; Yony, Everaldo e Pedro (Bruno Silva, com a Allan vindo como meia).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já pelo lado de lá, o time do fanfarrão Kayke (aquele que não disse a que veio para o Flu e pendurou uma melancia na cabeça na sua última entrevista), teve uma mudança no comando técnico da equipe às vésperas da estreia no Brasileirão. O técnico Claudinei Oliveira, que substitui Mauricio Barbieri, demitido após o vice no estadual. E vem com muitas novidades no time que vinha atuando, ou seja, o time esmeraldino deve pecar pelo entrosamento – melhor para o Flu. As mudanças começam pelo gol, dupla de zaga, Marlone deixa a equipe principal e Kayke assume o comando do ataque, e nós desejamos que sua atuação seja tão brilhante quanto sua passagem pelo Flu, ou seja, algo próximo de zero. Claudinei deve mandar a campo: Tadeu, Daniel, Davi Duarte, Yago, Jefferson; Giovanne, Léo Sena e Giovani Augusto; Renatinho, Michel e Kayke.
HOMENS DE PRETO:
Marielson Alves Silva assopra o apito;
Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, seguram as bandeiras 1 e 2.
TRANSMISSÃO:
SporTV e PFCI
E não perca, após o jogo, a nossa cobertura diretamente do Maraca. No nosso YouTube as entrevistas da zona mista!