Odair pretende abrir os treinamentos

Compartilhe

O técnico Odair Hellmann participou rapidamente do programa Donos da Bola, da Bandeirantes, em entrevista exclusiva a jornalista Carla Matera. O treinador falou sobre a sequência de jogos, o rodízio e a evolução do time. Além disso, o treinador falou que vai abrir os treinamentos para imprensa. Confira as palavras do comandante.

Esse treinamento, a pegada é forte, início de temporada já tem várias competições, sem muito tempo….

“Você precisa acelerar os processos, foram 6 partidas em quase 1 mês de trabalho. Vai entrar na fase decisiva do Carioca, tem decisão na Copa do Brasil. Isso tudo construindo uma nova equipe, com muitas caras novas. Ainda perdemos alguns jogadores por causa de lesão, mas acho que nesse saldo de 1 mês, tem muito mais coisas positivas do que negativas. Que a gente continue ganhando, corrigindo o que tem que corrigir.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em 6 jogos você só repetiu a escalação uma vez. Achar a melhor formação é complicado…

“Exato. Saíram muitos jogadores, é praticamente um time inteiro para se conhecer, treinando, jogando. Se as lesões não tivessem acontecido, provavelmente estaríamos num degrau acima. Vamos passar por oscilação. Nosso trabalho é conseguir esse entrosamento, essa ideia. Demanda um tempo, estamos tentando acelerar.”

Ganso está a disposição

“Ganso, Marcos Paulo, Evanílson. Pacheco, Caio Paulista, que não estrearam. Depois de 1 mês os garotos puderam entrar. Eu sei que exige resultados, mas a gente sabe que não se constrói nada sólido da noite para o dia.”

Você não tem o Húdson para o próximo jogo

“Eu vou abrir os treinamentos para informar o torcedor e também acabar com a história de vazamento. Já que vaza, eu dou antes. Yuri inicia o jogo.”

Esperando pelo Fred?

“Tenho mantido o mesmo discurso que o presidente. A gente sabe da grandeza e da representatividade dele. Mas tem toda uma negociação a ser feita. O que eu falar como treinador, vai ser levado para um lado ou pro outro. A gente tem definido o que queremos, e torce para que aconteça a melhor situação profissional para o Fred. E a partir do momento que ele definir, tenho certeza que o presidente vai conversar com ele.”

ST


Compartilhe