Odair fala sobre reforços abre as portas para chegada de Marlon: “Vai se reapresentar e inciar os treinamentos”
Em mais um trecho da entrevista exclusiva ao STPontoCom, o treinador Odair Hellmann comentou sobre a situação de Marlon. O lateral-esquerdo está retornando de empréstimo junto ao Boavista-POR, onde passou uma temporada, e agora, ao que tudo indica, terá uma nova chance de vestir a camisa tricolor e comprovar o investimento do clube feito em sua aquisição em definitivo.
“Trabalhei com o Marlon na Seleção Sub-17, ainda como menino. Passamos um tempo juntos. Vai se apresentar. Vamos observar. Vamos ver como está a sua situação. Vai iniciar os treinamentos. Vamos visualizar a situação para ver como ele está, qual o momento dele, sua forma física para depois avaliarmos melhor. Até para mim, que conheci ele no sub-17, para ver como foi essa evolução dele nesse tempo de carreira. Hoje ele já tem uma sequência maior. Vamos visualizar todo esse contexto para que lá na frente, podemos ter uma situação mais definitiva a respeito disso”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Após isso, o treinador comentou sobre a possível chegada de novos reforços ao clube. Odair afirmou que o clube nunca está fechado para novas possibilidades.
“Sempre temos que estar atentos ao mercado. Nunca estamos fechados para boas oportunidades para trazer um jogador para qualificar ainda mais o grupo. Para far mais força ao grupo nas competições. Mas sempre, visualizando todos os jovens treinando e esperando uma oportunidade. “
O “papito”, como é chamado pelos jogadores, completou ainda comentando sobre a importância de ter um grupo forte e unido para o Campeonato Brasileiro, um dos mais disputados do mundo.
“O Campeonato Brasileiro é muito complicado. No Internacional, jogamos 10 dos 19 jogos do primeiro turno com a equipe totalmente modificada. E terminamos em quarto no primeiro turno. Tínhamos Libertadores e Copa do Brasil no meio. Por isso eu acredito no grupo! Por isso, quanto mais um grupo forte e de qualidade, principalmente em um Campeonato Brasileiro, mais você tem chance. Por isso eu trabalho o grupo. Todos treinam da mesma forma, o mesmo conceito. Não tem limite. Até para quando eu precisar de cada jogador, todos já estarem o mais maduros possíveis para agarrar a oportunidade.”
ST
João Eduardo Gurgel