O poder que o Fluminense tem sobre a gente!
Fala Torcida Tricolor, hoje eu quero traduzir o que eu tenho visto nesses anos todos, o poder que o nosso Fluminense Football Club tem sobre seus apaixonados torcedores Tricolores, ou seja, nós!
Fazemos tudo pelo nosso Fluzão, compramos camisas oficiais caras, bem caras em relação ao valor do salário mínimo federal, vamos em todos os jogos possíveis, ou deveríamos ir, compramos sempre produtos oficiais ou licenciados, me dói absurdamente quando eu vejo um Tricolor com produto falso, nas minhas vacas magras eu só comprava camisa oficial qdo saía a nova e eu comprava a camisa do ano anterior, mas nunca falsa.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Lutamos por localização no estádio e compramos o barulho do clube ao vivo e nas redes sociais. Não aceitamos quando querem menosprezar ou desrespeitar o nosso Tricolor.
Achamos que qualquer jogador mais ou menos que jogou bem no Flu é craque, aí ele vai pra outro time e não joga nada e vemos que nós amamos muito o nosso tricolor, temos vários exemplos que foram pro rival carioca e outro de sampa rsrs.
Ficamos extremamente felizes com um simples ingresso, pra ir ao jogo domingo agora, assim como o pequeno Nicholas filho da minha amiga Melissa que só tem 5 anos e ficou todo bobo com o seu nome estampado no ingresso.
Ao ganhar um simples boné, eu dei ao meu sobrinho Breno ano passado lá no Maracanã, ele parecia que estava ganhando o melhor presente do mundo.
A felicidade do Pedrinho, filho do meu amigo Amaral ao ganhar o plano de sócio com check-in liberado de 2020 tendo 13 anos e poderia pagar meia, ele ficou feliz não só por ir aos jogos que ele vai em quase todos, mas porque vai ajudar ao clube.
Da alegria dos vendedores das lojas do clube, eu nunca vi um trabalhando com má vontade, estão todos muito felizes, com certeza são Tricolor.
Do Manel que é cadeirante e fez o sócio com check-in liberado pq não tem como ir um dia antes pegar o ingresso gratuito. A Larissa que vai sozinha aos jogos do nosso time de coração.
Do pessoal que segue todas as redes sociais do Flu, as vezes nem usa mas faz um usuário só pra seguir e ajudar ao clube, foi o que aconteceu comigo quando eu fiz o Twitter.
Das pessoas que lutam pelo nosso clube dentro do estádio e fora dele, lutam das maneiras corretas, sem violência.
Todas essas pessoas e pessoinhas que demonstraram um amor absurdo, mesmo como o caso do Nicholas, que não sabe o que realmente isso significa. Esse amor é adquirido, passado de pai ou mãe para o filho, do avô ou avó aos netos ou você mais brabo Tricolor de todos é torcedor do Fluminense porque quis, sem nenhuma ajuda de parentes, esse é o mais sinistro de todos como o meu querido Gustavo Oliveira, sua mãe Simone e seupai Sérgio são torcedores de dois outros clubes e ele é Tricolor, porque é, pura e simplesmente.
Depois de todos os exemplos que eu citei, consegui ver… O PODER QUE O FLUMINENSE TEM SOBRE A GENTE!
Um beijo do Barba e Saudações Tricolores, domingo todos os caminhos nos levam ao Maracanã!
PS. :Coluna feita ouvindo Motley Crue, Hard Rock da melhor qualidade.