O melhor ano da minha vida foi vestindo a camisa do Flu – Jadson é outro a exaltar o Tricolor

Compartilhe

Os jogadores do Fluminense, da temporada de 2018, atravessaram um ano extremamente conturbado. Conviveram com salários atrasados, pressão da torcida – com direito a invasão de CT – riscos de rebaixamento e, ainda assim, exaltam a nossa camisa. Primeiro foi Marlon que, além de afirmar que recomendaria o Flu para que outros atletas viessem, diz querer permanecer nas Laranjeiras, e agora Jadson.

Em entrevista ao Globo Esporte, o volante ressaltou que esse foi o melhor ano da vida dele e projetou um 2019 melhor. Apesar de ter recebido sondagens do exterior, o atleta ressaltou o quão especial é poder vestir a camisa tricolor:

– Foi muito especial poder vestir a camisa do Fluminense em 2018 e poder fazer tantas partidas quanto eu fiz. Para mim, foi o melhor ano da minha carreira. Foi um balanço muito positivo – e continua – Achei que chegaria e demoraria um pouco para me adaptar, para me firmar no time… E foi tudo o contrário do que imaginei. Pude ter uma sequência, fazer bons jogos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Jadson foi a atleta que mais vezes entrou em campo esse ano. Das partidas do time em 2018, o volante atuou em 59, ficando atrás apenas do goleiro Júlio César, que atuou 62 vezes. O volante ainda disse que pretende permanecer no Flu, mas que essa decisão está nas mãos de seus empresários.  O Bursaspor, da Turquia, e o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, monitoram o jogador.

ST

Fonte: Globo Esporte e ST


Compartilhe