No bolso do zagueiro? Pedro, do Flamengo, tocou menos na bola que o goleiro Marcos Felipe, do Flu

Compartilhe

Com o triunfo do Fluminense no clássico contra o Flamengo por 1 a 0 nos acréscimos, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias na competição. O jogo foi disputado no Estádio Neo Química Arena, em São Paulo, e após o apito final os números mostram algumas curiosidades.

Com o principal atacante do Flamengo convocado para seleção, a missão para fazer os gols do adversário ficou para Pedro, cria de Xerém e ex-jogador do Flu. Mas segundo o portal FoxSports, o camisa 21 rubro-negro tocou apenas 30 vezes na bola, menos que o goleiro Marcos Felipe, do Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Que por sinal, Marcos Felipe foi um dos destaques do Fluminense no clássico e ajudou a equipe conquistar os três pontos. De acordo com o levantamento feito pelo SofaScore Brazil, o arqueiro do Flu teve 100% das bolas defendidas, 36 ações com a bola e quatro defesas. Totalizando uma nota de 8.0 e sendo o destaque da partida.

Após o término da rodada do final de semana, o Flu chegou a 13 pontos no Brasileirão e agora ocupa a nona posição. O próximo adversário do Tricolor será o Ceará, na quarta-feira (7), em São Januário, às 21h30.

Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe