De olho neles – Millonarios vence pelo colombiano antes de decisão contra o Flu

Compartilhe

Em meio à disputa por uma vaga na terceira fase -e última preliminar – da Pré-Libertadores, Fluminense e Millonarios jogaram neste fim de semana pelos seus campeonatos locais. O Time de Guerreiros encarou o clássico contra o Vasco pelo Carioca e fez o que normalmente vem fazendo na atual temporada: venceu. Enquanto isso, o Millonarios teve o Cortuluá e triunfou pelo placar de 1×0 em partida válida pela fase Abertura do Campeonato Colombiano.

Millonarios venceu sua partida pelo Campeonato Colombiano antes de enfrentar o Fluminense
Juan Carlos marcou o gol da vitória do Millonarios – Foto: Divulgação/ Millonarios

Na última terça-feira (22/02), Fluminense e Millonarios se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. No estádio El Campín, o time da casa saiu na frente com gol de Sosa – expulso na sequência – mas o Tricolor foi buscar o empate e a virada com David Braz e Germán Cano, respectivamente. O triunfo garantiu a vantagem de um gol para o Flu e fará com que os colombianos tenham de jogar pelo resultado em São Januário.

Em meio aos jogos da competição sul-americana, as equipes tiveram compromissos pelos seus campeonatos locais neste sábado e ambas se deram bem, dando um combustível à mais para o próximo encontro. Pela nona rodada da Taça Guanabara, o Fluminense venceu com certa tranquilidade o clássico contra o Vasco pelo placar de 2×0 e defendeu a liderança da competição. Na Colômbia, o Millonarios venceu o Cortuluá por 1×0, mas passou longe de ter a mesma tranquilidade.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Álvaro Montero garantiu a última vitória do Millonarios antes de enfrentar o Flu
Álvaro Monteiro defendeu um pênalti para garantir a vitória e a liderança do Millonarios – Foto: Divulgação/ Millonarios

Em partida válida pela nona rodada do Torneio de Abertura do Campeonato Colombiano, o Millonarios recebeu o Cortuluá  no estádio El Campín e venceu com gol de Juan Carlos Pereira Díaz. A equipe que foi a campo contou com nove alterações em relação ao jogo contra o Flu. Somente o goleiro Álvaro Montero e o zagueiro Juan Pablo Vargas permaneceram na equipe. Álvaro Montero, um dos remanescentes da derrota para o Tricolor, foi um dos responsáveis por garantir a vitória contra o Cortuluá. O arqueiro com passagem pela seleção colombiana defendeu uma penalidade quando a partida estava 1×0 para seu time. Com o resultado, os “embaixadores” assumiram a primeira colocação do torneio com 20 pontos.

A partida de volta da segunda fase da Pré-Libertadores entre o Fluminense e Millonarios está marcada para acontecer às 21h30 da próxima terça-feira, dia 1° de março, no estádio São Januário. O vencedor do confronto terá pela frente o Olímpia ou o Atlético Nacional.

ST

 


Compartilhe