Miguel acerta contrato profissional com o Fluminense
Fonte: Globoesporte.com
Mais uma cria de Xerém firma contrato profissional com o tricolor. Desta vez , o jovem Miguel acertou por três anos e terá multa rescisória maior de R$ 100 milhões de reais para clubes de fora do Brasil.
A negociação com o atleta se arrastava desde março e era liderada por Marcelo Teixeira, quando o gerente de Xerém saiu do cargo e Pedro Abad tomou o controle das tratativas. O pai e o representante do jogador são esperados. nesta tarde, nas Laranjeiras para assinar o contrato.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Miguel começou a ser observado a pedido do técnico Fernando Diniz, após treino no profissional, o meia de 16 anos, foi muito bem nas atividades e acabou permanecendo na equipe principal. Não precisando passar pelo sub-20.
O jovem é o atleta mais novo a vestir a camisa do Fluminense em um jogo profissional. No jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no Mineirão. Miguel entrou aos 44 minutos do segundo tempo e foi suficiente para mostrar o seu valor. O garoto iniciou a jogada do gol de empate aos 53 minutos, driblando quatro defensores do time mineiro.
Miguel foi convocado pela seleção brasileira sub-17, onde irá passar por um período de treinos com camisa canarinho.