Michel Araújo cita relação Flu-Uruguai e fala sobre seu posicionamento

Compartilhe

Michel Araújo é uma das apostas do Fluminense para o ano de 2020. O atacante uruguaio foi apresentado ontem e falou sobre a expectativa de vestir a camisa de um grande clube. Ele também destacou a relação entre o Fluminense e o Uruguai ao relembrar aos amistosos da preparação de 1950, além de dizer que vai ser “difícil” conseguir uma vaga no meio com Nenê e Ganso. Confira algumas palavras do atacante:]

Seu posicionamento

Preferência não tenho. Jogar pelo meio é onde mais gosto, mas posso jogar pela direita, pela esquerda, de falso 9. Em todas as posições de ataque posso fazer. Pelo meio tem Nenê e Ganso, capaz que por ali seja um pouco mais difícil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

EXPECTATIVA DURANTE A NEGOCIAÇÃO

 À medida que saiam as notícias no Uruguai e no Brasil, a todo instante entrava nas redes sociais para saber se tinha novidade. É uma emoção muito grande e uma grande ilusão de chegar a um clube com tanta história. Estou feliz e muito motivado para este ano.

REFERÊNCIAS URUGUAIAS NO BRASIL

Arrascaeta é o principal neste momento, depois tem o Carlos Sánchez, que também joga no Brasil. Agora acabam de contratar mais dois uruguaios, um no Goiás e outro no Botafogo. Estas são as referências à primeira vista que tenho.

E REFERÊNCIA DO BRASIL?

Neymar é a referência máxima que todos temos no Uruguai. E aqui no Brasil também tem jogadores extraordinários. Nesta equipe tem Ganso, Nenê, o Henrique agora, o Muriel… Seria muito lindo compartilhar o campo com eles.

CONTATO COM GANSO

Ganso me pareceu uma pessoa incrível, desde o primeiro dia me aconselhando, mostrando as interações, apresentando as pessoas. Só se fala muito bem dele, assim como todos os companheiros que desde o primeiro dia me fizeram sentir muito bem, cômodo.


Compartilhe