Membros da FluSócio são ameaçados

Compartilhe

O portal Globo Esporte publicou que integrantes da FluSócio, principal grupo político de apoio ao presidente Pedro Abad, têm recebido xingamentos e ameaças de torcedores, incluindo ameaças de morte, de sequestro e a familiares. Nós do Saudações Tricolores apuramos também os fatos e identificamos que um dos principais alvos das ações foi o ex-dirigente Danilo Félix.

As vítimas das ofensas e ameaças pretendem denunciar os casos à polícia, para que os responsáveis sejam identificados e investigados. De acordo com o portal, essas foram algumas das principais ameaças ao grupo:

“Vai morrer”, “mato você e seus amiguinhos ladrões (…) e a sua família (…), filho, filha, mulher”, “sei onde seu filho estuda”, “saiam por bem ou sairão por muito mal”, “vamos te pegar”, “vamos te enterrar vivo”, “vou tirar vocês na porrada” são algumas das ameaças recebidas pelos integrantes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Reprodução

Os vazamentos dos números ocorreram no começo da tarde desta terça, no dia seguinte ao empate em 0 a 0 com o Ceará, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fase do time – há cinco jogos sem vencer e marcar gols – e os atrasos de salários têm aumentado os protestos e a hostilidade a membros ligados à atual diretoria.  As ameaças e ofensas se estendem a redes sociais como Facebook e Twitter.

Fonte: Globo Esporte, por Felipe Siqueira e  Hector Werlang, e ST.com


Compartilhe