Mattheus Montenegro é oficializado como candidato da situação no Fluminense

Compartilhe

O processo eleitoral do Fluminense ganhou novos capítulos nesta semana. A situação confirmou o nome de Mattheus Montenegro como candidato à presidência do clube nas eleições marcadas para a segunda quinzena de novembro. O escolhido terá como vice-presidente geral Ricardo Tenório, ex-dirigente que retorna ao cenário político tricolor.

Montenegro, atual vice-presidente geral do Fluminense, será o representante do grupo que atualmente administra o clube e buscará dar continuidade ao trabalho iniciado por Mário Bittencourt. Já Ricardo Tenório, que em 2019 concorreu à presidência em chapa de oposição, agora compõe a aliança pela situação, fortalecendo a candidatura.

A eleição presidencial do Fluminense definirá quem estará à frente do clube no triênio 2025-2028, em um momento de transformações importantes, especialmente pela possibilidade de constituição da SAF tricolor, tema que deve nortear os debates entre as chapas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além da chapa de situação, outros grupos políticos do clube ainda avaliam se lançarão candidatos. O pleito acontecerá em novembro, e a expectativa é de um cenário eleitoral bastante movimentado em Laranjeiras.


Compartilhe