Mattheus Montenegro anuncia Mário Bittencourt como diretor-geral do Fluminense

Compartilhe

Mário Bittencourt foi oficialmente confirmado como diretor-geral do Fluminense por Mattheus Montenegro, presidente do clube, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho.

Durante o anúncio, Montenegro destacou a experiência e trajetória do ex-presidente. “O Mário vai ocupar o cargo de diretor geral do clube. Vai ajudar o futebol, Laranjeiras, esporte olímpico e todos os outros departamento. Ele tem muita experiência, fez uma gestão muito bem sucedida e vai continuar nos ajudando bastante”, revelou o atual mandatário

Transição de cargo

Bittencourt deixa a presidência após seis anos e meio à frente do clube, período em que conquistou títulos expressivos como a Libertadores 2023 e a Recopa 2024, além do Bi-Campenato Carioca (22 e 23). Sua permanência na estrutura tricolor tinha sido anunciada anteriormente, mas o cargo específico ainda aguardava definição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na nova função, o ex-presidente continuará participando ativamente do planejamento de 2026. Ele permanecerá no CT Carlos Castilho ao lado de Mattheus Montenegro, atuando nas tratativas de contratações e na montagem do elenco, enquanto Paulo Angioni segue como diretor executivo de futebol.


Compartilhe