Mário Bittencourt é suspenso por 30 dias – presidente foi denunciado após confusão no jogo com o Galo
O presidente tricolor, Mário Bittencourt, foi suspenso por 30 dias, após ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã desta terça-feira. O mandatário tricolor se envolveu numa discussão com o árbitro da partida contra o Atlético-MG, que terminou 2 x 1 para os mineiros. Na ocasião, o VAR acabou anotando uma penalidade para lé de polêmica, quando Marlon dividiu uma jogada na área. O assoprador de apito relatou a confusão na súmula e o mandatário tricolor acabou suspenso.
LEMBRE DO CASO:
Após o apito final, o presidente tricolor foi flagrado pelas câmeras, dentro do túnel de acesso ao gramado, esbravejando contra o Marinelson, que relatou na súmula: “Vagabundo, filho da ****, você é um canalha, é um moleque, pode relatar mesmo”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Na audiência, o presidente admitiu o erro, mas negou que disse as palavras relatadas na súmula. De acordo com suas palavras, ele ironizou o árbitro por uma suposta admiração pelo atacante Hulk, do Atlético-MG.
Mário terá de cumprir 30 dias afastados dos estádios além de ter que pagar uma multa de R$ 1 mil, A decisão ainda cabe recurso no Pleno do Tribunal.
A informação foi publicada primeiramente no GE.
ST