Mário Bittencourt comenta sobre um possível retorno de Odair Hellmann: “Acho que ele é muito bom”
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho nesta terça-feira(25). O mandatário tricolor falou sobre inúmeros assuntos relacionados a demissão de Fernando Diniz e sobre uma possível contratação de outro treinador. Mário foi questionado sobre um possível retorno de Odair Hellmann, mesmo afirmando que não está procurando treinador no momento.

“Tem muitos treinadores de qualidade no Brasil. Os clubes funcionam como empresas, mesmo os que não são, e precisamos fazer mudanças para além de questões esportivas. Trabalhei com o Odair e acho que ele é muito bom. Foi auxiliar da Seleção, trabalha no mundo árabe com um dos maiores salários do mundo. É excelente como o Renato, como o Cuca, o Tite, o Vanderlei, o Mano. Todos em algum momento não conseguiram implementar o trabalho e saíram. É o ambiente do futebol brasileiro. Muita gente que estava criticando há seis meses ontem questionou a saída. É a cultura do futebol, se o time vai mal, há uma pressão gigantesca. Como não dá para tocar os jogadores, aí não tem jeito. O trabalho aqui é igual há cinco anos. A vida é igual quando perde e quando ganha. Na sexta passada saí com as minhas filhas e fui hostilizado. Não estou me vitimizando.” — Afirmou Mário
Na última segunda-feira(24), o nosso repórter, Pedro Ribeiro, apurou que o antigo treinador tricolor tem uma ótima relação com a direção do Fluminense e que sua renovação de contrato com o Al-Riyadh está travada. Odair acabou de salvar o time do rebaixamento e tinha a renovação por mais um temporada bem encaminhada, mas até o momento não foi assinada pelo treinador. Seu contrato vai até o dia 30/06/24.