Marcos Paulo e a novela com os italianos – conversas cessaram no próprio domingo
Marcos Paulo foi alvo do Torino, neste último final de semana. Contudo, o negócio não foi concretizado. A princípio, as informações que chegaram davam conta que o tempo para a negociação se concretizar não foi suficiente e, por conta disso, o negócio não foi adiante. Após, nossa reportagem apurou que as conversas, que foram intensas no final de semana, cessaram no início desta segunda-feira, com os italianos preferindo ir atrás de um outro jogador. Entenda:
As conversas se iniciaram no sábado, quando representantes do Torino procuraram o Fluminense para tratar de um possível empréstimo do atacante. Dessa forma, os italianos formalizaram uma proposta onde desejavam contar com Marcos Paulo, por empréstimo. O Flu, por sua vez, enviou uma contraproposta, onde aumentou o valor da negociação, com prazo mais curto de pagamento. Ato seguinte, foi a vez dos italianos. Eles não concordaram com os termos e ofereceram novo acordo. Por fim, o Flu apresentou, então, uma proposta com valores e condições intermediárias – com valores abaixo da primeira pedida, mas com uma prazo de pagamento menor – cedendo um pouco do que pretendia e chegando mais próximo do que os italianos propuseram. A partir daí, não houve mais retorno.
E, paralelamente a isso tudo, o clube do velho continente estava negociando com Federico Bonazzoli, que pertence a Sampdoria – conforme apurado pelo Victor Lessa. E isso tudo ocorreu entre sábado e domingo, às 16 horas. Ou seja, a negociação não foi concluída mas não por falta de tempo, mas porque os italianos não aceitaram os valores colocados pelo Flu e optaram por uma solução “caseira”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST