Marcão reclama de pênalti não marcado em Nino no final da partida: “Foi uma situação bem clara”.
O comandante tricolor, Marcão, reclamou de um pênalti não marcado para o Fluminense, na derrota diante do Atlético-MG, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ontem (26). No último lance da partida, Eduardo Sasha acertou o rosto de Nino dentro da área, mas o VAR sequer foi acionado e a partida terminou logo em seguida.
Na entrevista coletiva após o jogo, Marcão ressaltou a presença do VAR, que segundo ele, atuou bastante e chamou atenção para o lance em destaque, confira:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– É uma equipe que joga muito forte, que quando joga com o resultado sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para frente, não conseguimos empatar, mas foi um jogo onde tivemos oportunidades, entregamos tudo. No final ali teve um pênalti no Nino, foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. E nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR teria que ter trabalhado e chamado o Daronco (juiz da partida) para ver o que poderia ter acontecido – disse, o comandante.
Confira o referido lance:
…. 🤦 pic.twitter.com/7oizhuFk5s
— Saudações Tricolores (@STpontocom) August 27, 2021
O jogo da volta será no dia 15 de setembro, uma quarta-feira, às 19h , no Mineirão. Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe o critério de gols fora.