Marcão mexe mal e Flu não consegue vencer a Chape no Maracanã

Compartilhe

O Tricolor entrou precisando da vitória para ganhar um alívio na luta contra o rebaixamento. No primeiro tempo até jogamos muito bem, mesmo perdendo o jogo, mas o segundo tempo foi para se esquecer, tivemos o gol de empate de Marcos Paulo logo aos 6, mas o técnico Marcão realizou muito mal as substituições, com a saída de Daniel, perdemos o meio-campo e colocou Ganso para o jogo faltando apenas oito minutos para o término da partida. Nada mais a acrescentar e 1 a 1 no placar. Péssimo resultado em casa.

Agora, qualquer vitória simples do Cruzeiro sobre o Fortaleza faz com o que o Fluminense retorne ao Z4 do Brasileirão. Muitos torcedores do Flu já estão questionando a permanência de Marcão no comando da equipe do Flu.

O jogo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense começa o jogo perdendo uma chance incrível com Nenê. Yony González faz excelente jogada pela esquerda, vencendo a defesa do time deles na habilidade, e finalizou para o gol, o goleiro da equipe catarinense não consegue segurar a bola e o colombiano manda na trave, na volta Nenê manda a bola para fora. Que chance perdida.

Nos minutos seguintes, o Tricolor seguiu o seu ímpeto no ataque chutando diversas bolas de fora da área. O goleiro deles tentava tentou atrasar o jogo como pode fingindo lesão a cada queda após tentar a defesa.

Pela primeira vez na temporada podemos ver um Flu mais equilibrado no ataque, pois atacava pelas duas pontas sem ficar apenas na esquerda. O Tricolor teve outra excelente oportunidade com o Colômbia. Allan roubou a bola na meiuca e lançou rasteiro para Yony, o atacante avançou e foi derrubado por um carrinho por trás – para mim expulsão-  mas o árbitro marcou a falta e deu apenas o cartão amarelo. Na cobrança, Nenê pegou em baixo da bola e subiu demais indo diretamente para fora.

Num erro de Gilberto, saiu o primeiro gol da Chapecoense aos 26. O lateral saiu jogando errado e perdeu a bola para o ataque deles, a bola foi cruzada a área e teve uma falha generalizada da defesa e ninguém chegou na bola para desviar. Everaldo, sozinho, marca o gol da equipe catarinense.

O Flu dominava completamente a partida naquele momento, conseguindo ser até soberano. Eles já estavam numa retranca completa, agora com a vantagem no placar devem jogar mais fechados ainda.

No lance seguinte, o Tricolor tem um pênalti não marcado pela arbitragem. A bola foi cruzada a área e claramente a a redonda desvia na mão do zagueiro do time Alviverde. O juiz mandou o seguir e não chamou nem VAR, já que o lance era totalmente interpretativo.

A cada toque de Gilberto ouviu-se um sonoro e alto “UHHHHHHH” da torcida do Fluminense.

O Fluminense até conseguia construir bem as jogadas e construir as jogadas de ataque, apesar da retranca da equipe catarinense. O problema é que em muitas jogadas faltou pontaria para concluir em gol.

Nem com o pé, nem com a cabeça. Flu tenta de diversas formas fazer o gol de empate ainda no primeiro tempo. Quando a bola não foi para fora, o goleiro deles conseguiu fazer milagre para evitar o gol Tricolor.

Segundo Tempo

O Fluminense conseguiu empatar o jogo logo aos 6 minutos do segundo tempo, apesar das substituições ruins de Marcão na equipe e a acabou sendo dominada equipe catarinense em partes na partida. A saída do meia Daniel para a entrada de Lucão fez com o que a equipe Tricolor perdesse o domínio do meio campo. Fora a entrada de Ganso faltando apenas 6 minutos para o término da partida.

 

 


Compartilhe