Mais um! Ex-meia tricolor, Eduardo, processa o Fluminense alegando não receber valores da sua rescisão com o clube
O Fluminense virou alvo de mais um novo processo na justiça envolvendo outro jogador que já deixou o clube há anos atrás. O meia Eduardo, que esteve vinculado ao Flu entre 2012 e 2017, acionou o tricolor alegando inadimplência no acordo feito referente aos direitos de imagem no momento da rescisão do seu contrato. A cobrança chega a R$ 95.615,21. A informações foi dada em primeira mão pelo “Esporte News Mundo” e confirmada pela nossa reportagem.
O caso corre na 6ª Vara Cível da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desde a última sexta-feira (09). Na rescisão do seu contrato, havia ficado acordado que o Fluminense pagaria R$ 52.100,00 ao meia, em cinco parcelas ao longo de 2018.
“Após reiteradas cobranças pelo Autor, o Réu não adimpliu sequer 01 (um) das parcelas avençadas”, argumentou a defesa de Eduardo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Ainda foi destacado que o jogador enviou uma notificação extrajudicial ao Fluminense em agosto deste ano, antes de ingressar com o processo na justiça, na tentativa de resolver o caso sem a necessidade de interferência judicial. Os advogados do atleta ainda afirmaram que o clube “permaneceu inerte”.
A decisão é em primeira instância e e ainda cabe recurso.
ST
João Eduardo Gurgel