Mais do mesmo – sempre matérias ruins em dias de jogos do Flu

Compartilhe

Ontem saiu uma reportagem, informando que a Unimed estaria processando Fluminense, por conta de uma suposta dívida referente à ida do volante Jean para o Palmeiras, lá em 2013. Suposta porque não se confirma, mas esse não é o ponto de nossa argumentação. O problema é: será que era preciso trazer à tona esse assunto, em dia de jogo do Flu, com a galera querendo se reanimar a comparecer ao Maraca?

Não estamos falando, em ABSOLUTO, que não se deve trazer essas notícias ruins, nem esconder nada da galera tricolor. Pois é claro que se deve! Esse é nosso papel. Mas essa matéria é de JANEIRO DE 2019. Que foi reportada amplamente à época e, com mais detalhes até, em fevereiro.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/unimed-processa-fluminense-por-venda-de-jean-ao-palmeiras.html

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Rafael Oliveira, grande jornalista – que aproveito para render nossas homenagens – trouxe esse assunto à baila em fevereiro. Mais precisamente no dia 07.

https://extra.globo.com/esporte/fluminense/unimed-volta-entrar-na-justica-por-venda-de-jean-cobra-4-milhoes-do-fluminense-23433843.html

Na matéria de ontem, o jornalista até cita que “Agora, em janeiro de 2019, a Unimed entrou com uma cobrança civil. Não é o único processo e a empresa já tinha ganho direito a receber por outro jogador, Wellington Silva…. ”

Nessa matéria, fica claro que a ex-patrocinadora busca seus direitos, e mais uma vez não questionamos se assiste, ou não, razão à ela, não só pelos direitos de Jean, mas como dos demais jogadores que faziam parte dessa parceria.

Então, tricolores, a pergunta é: qual a razão de se colocar uma matéria dessa, repetida, num dia de jogo – importante – para o nosso Flu?

A resposta é com vocês!

ST


Compartilhe