Lisca agrada a Celso; Zé Ricardo ao Mário e ao Angioni – a decisão está aberta

Compartilhe

O nome de Lisca agrada ao vice-presidente geral do Flu, e que está à frente do futebol tricolor. Já Zé Ricardo tem a simpatia do presidente Mário Bittencourt e do diretor de futebol Paulo Angioni. Após a recusa de Cuca, que foi procurado e já informou que vai voltar ao futebol somente em 2020. Jair Ventura, que também agrada, segue como sendo uma outra alternativa.

Dorival Júnior, que foi cogitado em outra oportunidade, está de fora dessa vez porque fará um procedimento cirúrgico para tratar de um câncer. Rogério Ceni está fora do páreo.

As informações foram trazidas pelo Globo Esporte e confirmada por nossa reportagem, que ainda apurou que a diretoria segue trabalhando com calma, uma vez que Marcão estará comandando a equipe contra o Grêmio. As reuniões ocorrem e as ações estão sendo pautadas. No entanto, o interino tem poucas chances de ser efetivado como treinador. A intenção é que ele fique no comando do time até que se concretize um nome para o cargo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A chegada do treinador depende de inúmeros fatores, como disponibilidade no mercado e as condições financeiras que o Flu atravessa. Por questões de custos, Lisca e Zé Ricardo passam a ser mais plausíveis.

ST


Compartilhe