Léo e Gum – domingo decisivo
O Fluminense vive a expectativa de poder contar com duas peças importantes, para o esquema de Marcelo Oliveira, para o jogo decisivo contra o Nacional, na próxima quarta-feira, em Montevidéu. Precisando vencer o jogo para se garantir na semifinal da competição, o técnico saberá hoje, ao final do treino, se poderá contar com lateral-direito Léo e com Zagueiro, e capitão, Gum.
Léo sentiu um desconforto muscular, antes do jogo contra o Atlético Mineiro, e o exame apontou para um edema na coxa. O jogador vem fazendo tratamento intensivo, no Centro de Treinamento, desde então e a expectativa que ele seja liberado para o confronto.
Já o zagueiro se lesionou no jogo de ida, contra o próprio Nacional, no empate em 1 a 1. O exame detectou um entorse no joelho mas sem gravidade.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E caso o zagueiro não consiga se recuperar a tempo Paulo Ricardo fará o trio da saga ao lado de Ibanez e Digão. No caso da lateral-direita o treinador poderá optar pela entrada de Dodi ou Airton, ou na função ou deslocando Jadson por ali.
ST
