John Arias – Clube confirma que pagará os 35 mil dólares restantes dentro do prazo
Por João Eduardo Gurgel
Ontem, a jornalista Salomé Fajardo, da Colômbia, informou que o Fluminense ainda deve cerca de 35 mil dólares ao Santa Fé (COL) da contratação de John Arias, feita no ano passado. O pagamento, segundo a repórter, estava atrasado e que a diretoria tricolor teria até o dia 15 de outubro para ficar em dia com os colombianos, correndo risco de um processo.
O Saudações Tricolores apurou e conseguiu a confirmação no clube de que o atleta será pago dentro do prazo estabelecido entre as equipes e que o pagamento do atleta ao time colombiano foi feito de forma parcelada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Até o momento, o tricolor pagou 517 mil dólares dos 552 mil previstos quando contratou John Arias, em 2021. Vale ressaltar que o clube adquiriu 50% dos direitos do colombiano.
Jhon Arias, pelo Flu, soma 75 jogos e tem 17 gols marcados.
ST