Hudson não tem lesão detectada, se apresenta, treina normalmente e viaja com o grupo para Goiânia
No empate entre Fluminense e Vasco, no último domingo em São Januário, o volante Hudson deixou o gramado de maca no segundo tempo, dando lugar à Yago Felipe. Na transmissão do SporTV, observou-se o jogador sentindo muitas dores, gerando até uma preocupação sobre seu quadro médico após a partida.
No entanto, nossa reportagem apurou que o jogador até ficou preocupado sobre uma possível lesão. Mas nada foi detectado. Hudson se apresentou normalmente junto com o restante do elenco, ontem no CT Carlos Castilho e realizou o regenerativo junto com os companheiros sem problemas. Hoje, o volante embarca com a delegação rumo à Goiânia, onde o Fluminense enfrenta amanhã, o Atlético-GO às 21h30.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Como noticiado ontem pela nossa reportagem, Hudson está negociando sua permanência no Flu, pelo menos até o fim do Brasileirão. O jogador e o clube tem interesse em que ele fique no tricolor. O Flu fez um contato formal junto ao São Paulo, agora já com novo presidente eleito, para dar início nessa roda de negociação.
ST