Golaço de Cano repercute na Argentina: “antológico”, escreveu o jornal Olé
Por Felipe Fera
Um gol para ficar marcado na história do Fluminense, do Maracanã, e do clássico contra o Vasco. Inacreditável, maravilhoso, sensacional. Esses foram só alguns dos adjetivos que os torcedores e a imprensa brasileira usaram para caracterizar o golaço de Cano que deu números finais à partida de ontem.
Porém, a magia do lance foi tanta, que até cruzou fronteiras. O gol chegou ao principal portal de esporte da Argentina, o “Olé”. “Gol antológico do meio do campo de Cano no Maracanã”, escreveu no título da matéria.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Essa obra de arte que enlouqueceu os torcedores estava nos acréscimos. Pouco antes, aos 20 minutos do segundo tempo, o ex-atacante do Lanús também havia feito 1 a 0 para o Flu contra sua ex-equipe, que tinha Léo Jardim no gol e Luca Orellano, ex-Vélez, no meio-campo”, colocou (em tradução livre) o jornal.
O próprio atacante comentou sobre o gol após o jogo em entrevista à TV Band:
“Eu estava procurando em busca deste objetivo. Meus colegas sabem disso. Eu treino chutes à distância todos os dias. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e encontrei. Foi um gol muito bonito, o mais bonito da minha carreira”, garantiu.
Ele ainda complementou:
“Foi um clássico. Sabíamos que tínhamos que jogar como uma final. Estou muito feliz, meu trabalho precisa evoluir mais para ajudar meus companheiros. Mas continuo melhorando e marcando gols, o que me dá muita confiança.”
Com os dois gols na partida de ontem, Germán chegou a 49 tentos em 76 jogos, uma média de 0,64 por jogo.