Ganso, sobre discussão com JP: “Dentro de campo não dá para pedir por favor”

Compartilhe

Uma cena chamou a atenção da torcida, na noite de ontem no Mineirão. Paulo Henrique Ganso e João Pedro discutiram, de forma mais contundente, e foram flagrados pela transmissão do jogo. Em se tratando de Flu, a imagem correu o universo – diferentemente de dois jogadores se esbofeteando em campo. Na saída de campo, Ganso explicou o episódio:

– Isso é para ajudá-lo, assim como outros garotos que estão aí. Faço de tudo para ajudá-los e ajudar nossa equipe. Dentro do jogo não dá para pedir “por favor, João Pedro, não faça gracinha”. Ainda mais nesse jogo quente. A gente precisando do resultado acontece essa forma de falar. É do jogo. Normal. Depois estamos sempre brincando. Eu converso muito com ele fora de campo também.

Marcão, na coletiva, acabou falando sobre o episódio também. Nessa mesma linha, porém confessando não ter percebido o lance, o treinador comentou sobre a temperatura do jogo, e que ali a galera esta muito pilhada em ganhar:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Não vi, não participei da situação. Mas era jogo quente, jogo pesado. Algumas discussões são normais de acontecer. Torcida do Cruzeiro incentivando a equipe… Em alguns momentos não dá para pedir por favor. Ganso é uma pessoa capacitada, que já viveu muita coisa. JP é um jogador inteligente, entende que em vai ter um momento do jogo que vai ter um recado mais forte, mas chega no vestiário e resolvemos da melhor maneira.

Portanto, tricolor em toda terra, não reverberem disse-me-disse que tentam sempre impetrar no Reino. Situação normal de jogo e tudo em paz no Reino!

ST

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe