Galo já tem desfalques confirmados para o jogo contra o Flu – Keno usa bracelete especial para acelerar recuperação

Compartilhe

Em terceiro lugar, a seis pontos do primeiro colocado e a quatro do segundo, o Atlético-MG ainda sonha com o título brasileiro. Para isso, precisa vencer todos os duelos e torcer por tropeços dos rivais (Inter e Flamengo), que se enfrentarão na 37ª rodada, em 21 de fevereiro.

Na quarta-feira, às 21h30, o Fluminense recebe o Galo, no Maracanã, buscando entrar de vez no G4 do Brasileirão e disputar até o fim uma vaga para a Libertadores. Para o jogo do meio de semana, o time mineiro conta com alguns desfalques.

O atacante Keno sofreu uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo na partida contra o Santos, dia 26 de janeiro, no Mineirão. Desde então, o jogador tem aparecido na Cidade do Galo com um imobilizador que vem chamando a atenção.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Trata-se de um bracelete. São tiras de velcro, que envolvem o braço e o antebraço. Possui mecanismo de regulamente, braçadeiras ajustáveis, material acolchoado que maximiza o conforto em uso prolongado e uma dobradiça de alumínio lateral que oferece proteção e minimiza o peso da órtese. Entretanto, o departamento médico do Atlético não faz previsão para o retorno de Keno. O jogador vem alternando trabalhos físicos e fisioterápicos.

Jorge Sampaoli também não poderá contar com o volante Jair, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele não deve promover grandes mudanças, mas, se quiser, poderá usar o atacante Diego Tardelli, que entrou no segundo tempo em Goiânia depois de seis meses sem atuar devido a cirurgia no tornozelo direito.

O argentino pode optar por escalar apenas um volante, no caso Allan, ou colocar Alan Franco. No último jogo ele escalou o Atlético com três zagueiros, mas desfez o esquema na etapa final.

ST


Compartilhe