Foi mal. Vida que segue.
O Fluminense encarou hoje um time misto do Grêmio e, com sua força máxima, perdeu com um lance nos momentos finais da partida.
Num jogo, talvez desinteressante, o Flu recebeu o misto dos gaúchos com receio de jogar. Talvez a posição na tabela exigisse esse respeito, talvez a rapaziada tricolor estivesse com a cabeça no jogo de quinta.
O fato que o jogo alternou médios e maus momentos. Numa tentativa aqui, outra acolá, ninguém assustou a meta adversária a ponto de merecer relatos nesse post.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E que resultado fuinha… que jogo insosso… Da mesma forma que o Fluminense poderia – e deveria – ter ido lá e ter feito um gol no Grêmio, o Grêmio poderia – mas não deveria – ter feito um gol no Fluminense.
Pois é, o fato é que no finalzinho do jogo, numa jogada evitável, o artilheiro deles entrou na área, e tocou na saída do Júlio César, decretando os números de finais da partida.
Pior para o Flu, que encarou um Grêmio misto, e perdeu, na semana que promete ser a mais festiva dos últimos tempos. A torcida espera por um maraca em festa; os jogadores esperam um maraca em festa; a torcida espera ter razão.
ST