Fluminense terá retorno de Fred, mas três desfalques para o clássico

Compartilhe

O clássico vovô definirá hoje quem será o adversário do Flamengo na grande decisão do Estadual. Para o duelo decisivo de logo mais, há retornos importantes e desfalques de jogadores considerados fundamentais no esquema do técnico Abel Braga.

O elenco tricolor tem muitas peças capazes de substituir à altura um possível desfalque ou caso haja uma saída no elenco há jogadores para repor essa eventual perda. No duelo de hoje, está claro que o Fluminense tem um elenco recheado de boas opções.

Para o jogo de volta da semifinal do Carioca, três atletas não foram relacionados por conta de lesão: Nino (dores no adutor da coxa direita), Luiz Henrique (está em trabalho de transição) e Felipe Melo (Após sofrer um choque no quadril contra o Olimpia, o atleta fez tratamento no departamento médico e está em trabalho final de transição)

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Abel Braga terá três desfalques para o clássico (Foto: Reprodução/Fluminense FC)
Abel Braga terá três desfalques para o clássico (Foto: Reprodução/Fluminense FC)

Entretanto, Abel terá dois retornos importantes. Fred e David Duarte. O atacante sofreu uma lesão de grau 2 no músculo anterior da coxa direita no jogo de ida contra o Millonarios na Colômbia. Já o zagueiro, sofreu uma lesão de grau 2 na parte posterior da coxa esquerda, considerada como grave, na partida contra o Nova Iguaçu.

A novidade fica por conta de Gabryel Martins. Relacionado pela primeira vez contra o Boavista, em Saquarema. O jovem parece ter caído nas graças do treinador e, novamente, foi relacionado na lista de jogadores para o clássico contra o Botafogo. Quem ficou de fora foi Gabriel Teixeira.

Fred treinado no CTCC
Atacante é relacionado pela primeira vez após lesão (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Na última partida, o lateral Pineida se chocou com Marcos Felipe nos minutos finais do jogo, e teve que sair de ambulância. Porém, o equatoriano não é problema e está relacionado para o clássico.

Como tem a vantagem de dois resultados iguais e venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que estará classificado para a decisão.


Compartilhe