Fluminense perde para o Goiás por 2 a 1 e está eliminado da Copinha

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O sub-20 do Fluminense entrou em campo na manhã deste sábado (14), pela terceira fase da Copinha contra o Goiás e perdeu o jogo pro 2 a 1.

Os primeiros 15 minutos do jogo foram estudados pelos dois times e nenhuma chance clara foi criada para os dois lados. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Goiás criou uma oportunidade que assustou a zaga do Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pedrinho fez a infiltração pelo lado esquerdo da área, recebeu em profundidade e bateu de canhota, mas parou em defesa de Gustavo Ramalho.

Em boa parte do primeiro tempo, a pressão alta do Goiás criou muitas dificuldades na saída de bola do Fluminense, mas poucas chances de gol efetivas.

Aos 24, Wendell fez bela jogada pela ponta esquerda, finalizou, Gustavo Ramalho espalmou para o meio da área e Vitor Hugo errou a finalização no rebote.

Aos 28 minutos, foi vez do Tricolor chegar com certo perigo. João Lourenço recebeu bom passe de Jhonny dentro da área, Catula saiu para fechar o ângulo, disputou com o atacante do Flu, que caiu e pediu pênalti. O árbitro deu cartão amarelo para o atacante Tricolor por simulação.

Aos 40, Gustavo fez outra defesa segura em cobrança de falta do Goiás.

SEGUNDO TEMPO

O Goiás voltou ainda mais próximo do gol no segundo tempo. Já aos dois minutos, em bela jogada de Alan pela esquerda, o meia rolou na entrada da área para Pedrinho, que com gol aberto, finalizou para fora.

Aos três minutos, o Esmeraldino abriu o placar. Alan roubou a bola na saída do Fluminense, Enzo reclamou de falta, o meia acionou o zagueiro Mina na entrada da área que dominou, ajeitou e chutou de fora, sem defesa para o goleiro Gustavo Ramalho.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o Flu chegou ao empate. Em cobrança de escanteio curto do Enzo, Freitas recebeu a bola no bico da grande área, driblou dois jogadores e chutou forte para estufar a rede adversária. Um golaço.

O jogo ficou parado diversas vezes por atendimento a jogadores do Goiás, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Depois do gol do Flu, o time continuou pressionando para tentar chegar à virada.

Aos 22 minutos, João Neto arriscou um chute de fora da área e o goleiro do Goiás caiu no canto para fazer a defesa simples.

No minuto seguinte, Enzo fez linda jogada pela esquerda e deixou Luan Brito na cara do gol, que soltou uma bomba para ótima defesa do goleiro adversário.

Aos 29 minutos, em cobrança de escanteio na área do Flu, o jogador do Goiás cabeceou para o chão, no meio do gol e em cima de Gustavo Ramalho, a bola passou entre as pernas do goleiro e o esmeraldino fez o segundo gol.

Aos 35, Johnny recebeu em profundidade de Enzo, tenta cruzamento, a bola foi na direção do gol e Catula espalmou para o meio da área. Na sobra, Miguel Vinicius cabeceou para fora.

O Flu ainda pressionou no final mas não conseguiu o gol de empate. Com o resultado, a equipe se despede da Copinha.


Compartilhe