Fluminense nega conversas e não negocia com Yony González
Uma informação que circulou no dia de ontem foi que o atacante colombiano, Yony González, que atuou pelo tricolor em 2019, poderia estar tentando um retorno ao clube.
O Saudações Tricolores correu atrás dessa situação e apurou que nunca houve qualquer contato entre o clube e o jogador para conversas sobre um possível retorno para as Laranjeiras.

Yony foi o artilheiro do Flu em 2019, marcando 17 gols em 62 partidas, também sob o comando do Fernando Diniz. Entretanto, como tinha vínculo de apenas um ano, ao fim do contrato, optou por não renovar e assinou por cinco anos com o tradicional Benfica, de Portugal. Mas nunca chegou a vestir a camisa dos encarnados. Depois, foi emprestado ao Corinthians, ao Los Angeles Galaxy (EUA) e ao Ceará, onde nunca conseguiu se firmar em nenhuma das equipes, tendo convivido com problemas físicos e muito tempo sem jogar. Atualmente, defende o Deportivo Cali, da Colômbia, também emprestado pela equipe lusitana.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST