Fluminense empata em 0x0 com o Vasco pela segunda rodada da Copa Rio Feminina, em Xerém

Compartilhe

O Fluminense recebeu o Vasco na manhã deste sábado (17) no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, e não saiu do 0x0. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Rio Feminina.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

PRIMEIRO TEMPO

O técnico Hoffmann Tùlio mando ao campo a seguinte equipe titular: Amanda Coimbra; Karina, Yasmin, Cotrim e Sorriso; Carol, Camila Pini, Annaysa e Geovana Alves; Mileninha e Kamilla.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A primeira etapa foi marcada por muito sol e poucas chances. Aos 9, Camila Pini arriscou de longe o rebote de um escanteio cobrado por Carol e mandou pra fora. Aos 11, a melhor chance do Flu saiu dos pés da mesma Camila Pini, que cobrou falta no travessão. Aos 16, o Vasco chegou ao gol de forma irregular e que foi anulado por impedimento. Mileninha tentou uma meia bicicleta aos 31 que saiu fraca e a goleira defendeu. A última chance saiu aos 44, em falta cobrada por Sorriso para defesa tranquila da arqueira vascaińa.

SEGUNDO TEMPO

Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Hoffmann foi fazer as primeiras alterações apenas aos 13 minutos: tirou a atacante Geovana Alves, camisa 7, e a lateral direita Karina, camisa 8, e colocou a atacante Veronica com a 30, além da lateral Gabi Zidoi com a 2.

Aos 14, a primeira finalização: Kamilla arriscou de longe e mandou por cima.

Aos 22, Hoffmann colocou a camisa 5 Claudinha no lugar da 10 Carol. Aos 30, as últimas mudanças: saíram Yasmin 16, Mileninha 14 e Carol 10, entraram Gislaine 3, Nay 28 e Milena 22.

O único lance de perigo da segunda etapa aconteceu aos 46 minutos, quando a jogadora Índia, do Vasco, comeceu penalti em cima de Camila Pini e foi expulsa. Na cobrança, a goleira vascaína defendeu o chute da capitã Gislaine. No rebote, Nay acabou finalizando pra fora e manteve o 0x0 no placar.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense volta à campo no próximo sábado, quando visita o Botafogo no Estádio Ronaldo Nazário, no bairro de São Cristóvão, pela terceira rodada da Copa Rio.


Compartilhe