Fluminense divulga lista dos jogadores que estão à disposição do técnico Roger Machado para jogo decisivo na Libertadores

Compartilhe

O Fluminense divulgou nesta tarde a lista dos 27 jogadores que estão à disposição do técnico Roger Machado para o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Equador, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Mesmo ter levado um número grande de atletas para a partida, o treinador terá que cortar quatro nomes horas antes da bola rolar.

Por outro lado, Roger terá desfalques importantes para a decisão de logo mais. O volante Hudson está fora do jogo após fazer uma cirurgia no joelho e segue em trabalho de recuperação. Outros dois jogadores que ficaram Rio foram Caio Paulista, que se recupera de uma lesão na coxa direita e está em trabalho de transição, e Gabriel Teixeira, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Confira a lista dos jogadores que viajaram para Equador:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Reprodução/FFC


Compartilhe