Flu volta a jogar mal e empata com Botafogo
O Fluminense voltou a jogar mal e saiu do Engenhão perdendo dois pontos. Depois de abrir o placar no final do primeiro tempo, o time tricolor não se encontrou na segunda etapa, viu o adversário crescer no jogo, ter boas chances e conseguir o empate.
O Flu começou tocando mais a bola, com o Botafogo tentando pressionar a saída de bola. A primeira saída tricolor foi pela direita. Nenê saiu pela ponta e cruzou, Pacheco não achou o cabeceio e a bola sobrou para Danilo Barcelos. O lateral tentou o cruzamento de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 8, Fred sofreu falta na intermediária. Nenê cobrou, Matheus Ferraz escorou e Hudson cabeceou. Cavalieri fez grande defesa, mas Anderson Daronco marcou falta de ataque tricolor. O Botafogo respondeu aos 11. Após jogada pela esquerda, a bola quicou na área e Rentería bateu para boa defesa de Muriel. No escanteio, o time alvinegro voltou a levar perigo, mas Kalou não alcançou a bola.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Flu voltou a ter boa chance aos 20. Fernando Pacheco recebeu na esquerda e cruzou para trás, mas ninguém bateu. Na sobra, Nenê tentou o cruzamento, mas a bola foi afastada para escanteio. No minuto seguinte, Danilo Barcelos bateu o escanteio e Matheus Ferraz subiu no primeiro poste para uma boa defesa de Cavalieri. O Flu voltou a ter outra chance pelo esquerdo. Pacheco ganhou da zaga e tentou encontrar Fred, mas o centroavante deixou a bola passar e ninguém chegou para completar.
Aos 32, o Flu voltou a ter boa chance. Nenê recebeu na direita e achou Fred. O camisa 9 devolveu de calcanhar, e Nenê chapou pro gol. A bola passou por cima do gol botafoguense. O Botafogo respondeu aos 38. Kalou cruzou da direita e encontrou Rhuan, que cabeceou forte no travessão.
Até que o artilheiro resolveu aparecer. Contra o rival que mais gosta de castigar, Fred apareceu novamente. Nenê bateu escanteio da direita e o centroavante subiu mais que a zaga botafoguense. Cavalieri ainda desviou, houve um pequeno bate-rebate, mas a bola entrou. Fluminense 1-0!
O primeiro tempo teve três minutos de acréscimo e não teve maiores emoções. Anderson Daronco confirmou gol contra de Kevin.
O segundo tempo voltou sem alterações no Flu. Pelo lado do Botafogo, Pedro Raul entrou no lugar de Rentería. O time alvinegro levou perigo logo no primeiro minuto, mas Muriel saiu bem de gol. O goleiro tricolor também sofreu falta de Matheus Babi no lance. O Botafogo continuou no ataque, mas sem assustar o gol tricolor. Aos 8, Babi cruzou e Danilo Barcelos afastou
O Flu precisou mexer aos 4 minutos. Ferraz sentiu e Digão entrou em seu lugar. A equipe tricolor levou perigo ao Botafogo aos 9 minutos. Nenê deu um chutão, Kevin se atrapalhou e Dodi ganhou. O volante tinha Fred sozinho, mas preferiu chutar de longe e a bola saiu à direita de Cavalieri.
Aos 10, Digão fez falta na entrada da área. Victor Luís bateu e a bola desviou na barreira, saindo para escanteio. No primeiro, Fred cortou. No segundo, Muriel saiu mal e Matheus Babi acertou o travessão. No rebote, o ataque alvinegro cabeceou para fora.
Aos 16, Odair mexeu novamente. Yago entrou no lugar de Fernando Pacheco. Aos 19, Michel Araújo fez falta em Victor Luís e tomou amarelo. Com isso, o uruguaio estará suspenso para o próximo confronto, diante do Bahia. Na cobrança da falta, Kevin cruzou e Muriel saiu bem, mas sofreu falta de Matheus Babi.
O Flu voltou a ter boa saída aos 22. Hudson saiu jogando, a bola passou por Nenê e chegou em Dodi. O volante lançou Fred, que saiu sozinho nas costas da defesa. O camisa 9 arrancou e cruzou para trás, mas a bola foi travada pela zaga alvinegra. O ataque do Flu demorou a aparecer para ajudar o centroavante.
Aos 23, Muriel apareceu bem. Pedro Raul recebeu, protegeu e bateu. O goleiro tricolor cresceu e fechou bem o ângulo, salvando o empate botafoguense. Aos 25, Michel desarmou Rafael Foster, mas usou o braço no lance. Daronco marcou falta frontal para o Botafogo. O próprio Foster bateu, a bola desviou na zaga e Caio Alexandre pegou o rebote dentro da área tricolor. Botafogo 1-1 Fluminense.
Aos 34, boa jogada do Flu. Fred recebeu na área e encontrou a ultrapassagem de Hudson. O volante cruzou, a bola passou por Cavalieri, mas a zaga alvinegra afastou antes de Michel chegar.
Aos 35, Fred e Hudson saíram para os lugares de Felippe Cardoso e Caio Paulista. No Botafogo, entraram Warley e Ênio nos lugares de Kalou e Rhuan. O time alvinegro teve outra chance aos 42. Após falta cobrada na área, Matheus Babi cabeceou por cima do gol. Aos 43, Luiz Otávio entrou no lugar de Caio Alexandre. O Flu respondeu aos 44. Nenê recebeu na entrada da área mas bateu fraco e Cavalieri defendeu
Daronco assinalou 8 minutos de acréscimo. Aos 48, a zaga tricolor afastou mal uma bola aérea e Pedro Raul chutou sozinho na área. Muriel rebateu pro meio da área e Nino colocou para escanteio. Aos 49, Yago arriscou de longe e Cavalieri defendeu. O Botafogo ainda fez uma alteração e o jogo acabou sem mais emoções.
ST!