Flu treina nessa manhã – Yuri será apresentado
O Fluminense realiza um treinamento na manhã dessa quinta-feira, no centro de treinamento do Clube, na Barra da Tijuca. Essa será a segunda atividade, já em a dupla de volantes titular, para Diniz remontar seu meio de campo. Allan é figura praticamente certa. E um jogador, confirmado há pouco, corre e pode pintar na equipe titular. Trata-se de Yuri, que será apresentado, oficialmente, no final da manhã.
Vindo do Santos, onde perdeu espaços pela chegadas de outros atletas da posição, Yuri agrada muito ao Diniz – já jogaram juntos em outra oportunidade – e foi um pedido do técnico. Tanto que no inicio do ano o treinador já havia pedido sua contratação mas, na época, o Santos não liberou o atleta a pedido do Sampaoli, que acabará de chegar.
E como Diniz não tem cerimônia – se o jogador chegar e agradar, já vai para o jogo – as chances do volante já fazer a sua estreia são grandes, com as lesões de Airton e Bruno Silva.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST