Flu trata com cautela a possibilidade de renegociar João Pedro
Hoje na sala de imprensa do Centro de Treinamento do Fluminense o presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva aos jornalistas. Os assuntos abordados foram estritamente ao departamento de futebol, como a proposta do Flamengo pelo atacante Pedro, a possível venda de Marlon, João Pedro e a defesa do goleiro Rodolfo pelo doping por cocaína.
Sobre o atacante João Pedro, o mandatário tricolor argumentou que o Flu não pode ficar conhecido como um clube que não cumpre as suas promessas, pois além do contrato firmado existe a multa em um valor extremamente alto. Mas Bittencourt não descartou conversar com Watford (time que comprou João Pedro) e um possível terceiro interessado em comprar o atacante.
“Tive acesso ao contrato feito entre o Fluminense e Watford e já estudei. O Fluminense não pode ficar com a imagem de não cumpridor de suas negociações perante o mercado. Só continuo achando que o João Pedro foi vendido por um valor muito abaixo. Caso ocorra interesse de um terceiro clube, vamos negociar junto ao Watford pois existe multa com um valor muito alto.”
ST!