Flu lançou os uniformes com show de Xamã

Compartilhe

O Fluminense se tornou o primeiro clube no mundo que lançou seus novos uniformes por uma live. A FluTV transmitiu o lançamento com show do rapper Xamã. Vestindo uma camisa grená,  o cantor começou com um “freestyle”. Depois de citar que queria anunciar a volta do Fred, Xamã começou seu show.

Entre as músicas, o rapper falou sobre sua vida, sempre abordando o Fluminense. Também incentivou os torcedores a se tornarem sócios e comprarem os produtos oficiais do clube. Xamã contou que o jogo de sua vida foi Fluminense x São Paulo, em 2008. O gol de Washington foi marcante para o artista. Depois de algumas músicas, Xamã fez uma ligação para João Pedro. O ex-moleque de Xerém atendeu de Londres, cidade de seu clube (Watford). Eles falaram rapidamente sobre a quarentena e o show voltou.

Xamã saiu da câmera por 1 minuto e Rabu Gonzáles assumiu para anunciar a nova armadura. O cantor voltou vestido com a camisa tricolor de número 70, em alusão ao primeiro titulo brasileiro. Fez um “freestyle” e retornou com o show logo depois. Depois de algumas músicas, Xamã mudou para a camisa 2, apresentando a camisa branca. Algum tempo depois, Mário fez um pronunciamento:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Agradecer ao  Xamã e a UMBRO, que fez uma das camisas mais bonitas que vi. Agradecer ao torcedor que se manteve ao lado do clube nesse momento, se mantendo engajado sempre. Quando tudo isso passar, a gente se vê no Maracanã. Saudações Tricolores”.

A live continuou com mais algumas músicas e rimas de Xamã. O Flu terminou a live com 200 mil inscritos – tinha iniciado com 189 mil. Além disso, os torcedores fizeram doações durante o show. Do total do valor arrecadado, 70% fica para o clube. Os outros 30% são monetizados pelo Youtube.

ST!

 

 


Compartilhe