Fiorentina prepara proposta para levar Pedro – valores não devem agradar cúpula
As informações vieram do site italiano firenzeviola.it. E nos últimos dias, as sondagens que a Fiorentina já havia iniciado no final de junho tornaram-se algo mais concreto, abrindo assim as tratativas, com pedidos de preços e planos de negociação, que poderiam ser explorados nos próximos dias. Contudo, a investida italiana, inicialmente, deve ficar na casa dos 12 milhões de euros.
Como noticiado pelo Globo Esporte, e confirmado por nossa reportagem, além dos italianos, os russos do CSKA de Moscou, mostraram interesse no atacante. Além deles, o Inter de Milão, teria feito sondagens pelo jogador.
A multa rescisória do atacante está na casa dos 50 milhões de euros, contudo Mário Bittencourt já deixou claro que aceitaria negociar a parte que cabe ao Flu -o tricolor tem direito a 50% dos valores – mas que espera uma proposta “muito superior” a oferecida pelo Flamengo, que girou na casa dos 10 milhões de euros, pelos 50% tricolores. A informação de que teriam estipulado um preço mínimo pelo atleta não nos foi confirmada, até pela questão de não “etiquetarem” o jogador com esse valor e inibir propostas maiores por ele.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Na reportagem do site italiano, ainda informam que a Fiorentina ainda estudaria uma fórmula de composição, onde além de valores envolvidos, o Fluminense ainda ficaria com parte do jogador, com possíveis ganhos em negociações futuras, além de eventuais gatilhos de bonificação por desempenho – algo parecido com o que ocorreu no contrato do João Pedro com o Watford.
Nossa reportagem procurou o Flu, mas até o momento não obteve a confirmação das negociações com o clube europeu. O CSKA, até o momento, ainda não formalizou qualquer proposta ao tricolor.
ST
Fonte: