Ficou feio: Flu toma 3 do Goiás em atuação bizonha

Compartilhe

O Fluminense fez um jogo sofrível e saiu derrotado por 3-0 diante do Goiás no Serra Dourada. Se com Diniz o time chutava muitas vezes a gol e não fazia o gol, com Oswaldo não há chutes. O Flu deve ter dado um total de 1 chute a gol durante o jogo inteiro, sem perigo. Fazia MUITO TEMPO que eu passava um jogo inteiro sem gritar “UHLL”. Hoje aconteceu. A zaga bateu cabeça no primeiro gol e de modo geral foi bem mal, se tornando presa fácil para o atacante Michael. O meio campo estava perdido, errando muitos passes. E o ataque não produziu nada. O Fluminense se tornou um bando, sem compactação, sem velocidade, sem jogadas de efeito e sem finalizar.

Nota dos jogadores : todos levaram 0

Titulares

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Muriel:  Espalmou duas bolas para sua diagonal direita. Uma gerou o gol o primeiro gol. Sem culpa no segundo e no terceiro.

Gilberto:   Errou tudo. Foi seco em Michael  em quase todos os lances, inclusive no primeiro gol. Também protagonizou um lance bisonho ao tentar dar um voleio de esquerda e furar a bola.

Frazan:  Pareceu entrar nervoso no jogo.Errou alguns passes bobos e bateu cabeça com Digão no gol do Goiás.

Digão: Sinceramente eu não sei porque o Digão ainda é titular

Caio Henrique: Não é o mesmo de outrora. Não jogou bem os últimos jogos. Hoje, não apareceu bem nem na marcação, nem no ataque.

Yuri: Errou no gol de Rafael Vaz e em praticamente todas saídas de bola.

Allan: Não fez boa partida. Tentou bastante, mas não era seu dia.

Ganso: Não fez um bom jogo.Perdeu a cabeça e empurrou Kayke após uma falta mais forte e uma bolada. Não é um a atitude que esperamos de um jogador experiente, que é um dos líderes do time. Também desperdiçou um bom ataque ao não dominar uma bola fácil de frente. Apenas olhou o terceiro gol do Goiás.

Nene: É incrível o quanto ele tenta. Corre, acerta, erra, cobra, dribla, sofre e bate faltas. Tudo com 39 anos. Precisa soltar a bola mais rápido.

Yoni: De novo mal. Não acertou nada no ataque e quase fez um pênalti infantil com um carrinho na área.

João Pedro:  Se nos últimos jogos se destacou por sair da área e mostrar um repertório de dribles, hoje não podemos de dizer o mesmo.A bola deve ter passado por ele 3 vezes no 1 tempo. No segundo tempo, poucas chances e destaque.

Oswaldo: Esperou tomar o segundo gol para mexer e teve que ir pro tudo ou nada ao tirar Yuri e colocar Marcos Paulo, perdendo completamente o meio-campo. Muito mal.

Reservas

Marcos Paulo: entrou e não mudou nada.

Lucão: Nem tocou na bola.

 


Compartilhe