Falamos com Angioni – Expectativa de anunciar o técnico e renovações com os atletas
O Saudações Tricolores.com entrou em contato com o diretor de futebol, Paulo Angioni e perguntou sobre as renovações de alguns atletas. Por telefone, o dirigente rapidamente explicou algumas situações. Perguntado sobre Gum, por exemplo, se estaria fora dos planos, Angioni respondeu:
– Não. Nós fizemos uma proposta para ele ficar, mas a coisa não evoluiu e estamos no aguardo – confirmando o interesse do Flu na permanência do zagueiro para 2019.
O dirigente também nos confirmou o contato com os representantes do Gilberto, informando que as tratativas existem assim como o interesse de ambas as partes para a continuação do lateral. Aproveitou para revelar que as conversas com Júlio César evoluíram e que espera por um desfecho essa semana ainda.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Em relação as renovações estamos meio que parados. Mas eu conversei com o representante do Gilberto, falamos alguma coisa a respeito para ver se avançamos. Tenho falado também com os representantes do Júlio César, provavelmente a gente pode ter uma conclusão dessa negociação ainda essa semana – disse o dirigente, ao Saudações Tricolores.com
Quanto ao goleiro Rodolfo, o diretor informou que as coisas não evoluíram como já noticiado, e confirmou não ter encaminhado o acerto, ao contrário:
– O Rodolfo a gente já conversou algumas vezes, mas a coisa não evoluiu não. Estamos ainda discutindo valores.
Angioni ainda confirmou que o Flu está buscando alternativas no mercado para a composição do elenco para 2019, e que existem chances de chegada de alguns nomes. Contudo, quando indagado a respeito, o dirigente disse que esse assunto está aguardando a definição do treinador, o que afirma espera poder fazer até amanhã, no máximo:
– Essas possibilidades existem, só que a gente está procurando concluir o treinador, que espero concluir até amanhã, no máximo.
Perguntado sobre o nome do treinador, se realmente era o Fernando Diniz o eleito, o dirigente não bateu o martelo mas disse “ser por ai”:
-O caminho é esse. Vai nesse caminho. Não quero dizer que seja ele, mas é por ai.
ST