Fala, professor! Marcão: ”Sabíamos que iriamos enfrentar uma grande equipe”
O Fluminense visitou o Atlético Mineiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e saiu derrotado e eliminado. Para passar o Fluminense sequer podia empatar, já que havia perdido o primeiro jogo por 1×0. O gol de Hulk, de pênalti, matou toda e qualquer esperança da equipe carioca avançar. Em entrevista coletiva após a partida, Marcão falou sobre o jogo, a eliminação e muito mais, confira:
O jogo
”Foi um primeiro tempo muito igual, onde fomos mudando conforma a equipe do Atlético se comportava. As vezes uma marcação mais atrás, as vezes subindo a marcação. Foi um bom tempo pelo que tínhamos planejado. Quando a gente toma o gol, tentamos pesar um pouco mais a área, mas não conseguimos empatar. Os meninos fizeram de tudo. Sabíamos que iriamos enfrentar uma grande equipe”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
John Kennedy, que desceu para a base e vai se destacando, com 5 gols em 4 jogos
”O John a gente tem acompanhado. Ele precisava fazendo esses jogos. Ele vinha um tempinho um pouco atrás dos demais. O sub-20 da a oportunidade de ele jogar os 90 minutos. Em algum momento certamente a gente vai contar com ele aqui sim. A gente sabe no que o John (Kennedy) pode ajudar e, no Brasileiro, logo em breve ele vai com certeza nos ajudar com os seus gols”
Atuações de Wellington e Danilo Barcelos. Possibilidade de Marlon reestrear com a camisa Tricolor
”Eu achei que o Wellington trabalhou muito bem no que foi proposto no primeiro tempo. Eu esperava um ‘cincão’. Com a marcação dele, conseguimos avançar Yago e Nonato pra fazer a pressão com os extremos. Quando a gente toma o gol, a gente precisa tirar esse volante”. Marlon está treinando bem e está esperando uma oportunidade. Se a gente achar que ele deve receber uma oportunidade, vai ser utilizado”.
Desfalques e restante da temporada
A gente fez um jogo muito pesado diante do São Paulo. Exigiu muito dos nossos meninos e acabamos perdendo alguns dos nossos jogadores. Tivemos que contar com outros guerreiros que não estavam jogando”.
Oportunidades perdidas na partida e excesso de pênaltis cometidos
”Vamos continuar trabalhando o penúltimo passe. Diante de uma grande equipe, a gente tem que aproveitar a oportunidade que tiver pra matar. Sobre os pênaltis, a gente já pediu pros nossos analistas pegarem os lances que cometemos para que isso não aconteça mais.”
ST