Fala, professor: A impressões de Diniz sobre a estreia no brasileirão

Compartilhe

Após o término da partida contra o Goiás, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva aos jornalistas na sala de imprensa do Maracanã. O tricolor perdeu a partida por 1 a 0 para o time do centro-oeste, e muitos tricolores o criticaram por ter escalado novamente três volantes para compor o meio campo – Airton, Bruno Silva e Allan – mesmo com o trio não tendo jogado bem pela Copa do Brasil, na última quinta-feira.

Veja as principais respostas do técnico Fernando Diniz:

Uso de 3 volantes na meiuca:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Eu achei que funcionou bem, estávamos chegando bem e pelos lados. Não achei que faltou ligação com o ataque. Quando o time não vence é muito fácil achar que faltou uma peça mágica e essa peça mágica não exite. Se tivéssemos ganho por 1 a 0 , 2 a 0 essa pergunta seria diferentes. Eles tiveram sim , alguns erros de passe que originaram contra-ataques do time do Goiás, mas o time jogou de maneira geral regular.

Pedro titular na próxima partida

O Pedro retornou a campo antes do previsto, é um craque. A gente ta indo jogo a jogo, não posso dizer se ele vai iniciar as partidas a partir do próximo jogo, mas ele é um jogador de seleção brasileiro e vai evoluir muito fisicamente para que ele possa jogar os 90 minutos.

Luciano, vilão?

Tem alguns jogadores no elenco que batem pênaltis e o Luciano é um deles. E ele se sentiu confiante para bater. Quanto ao torcedor, a gente não consegue controlar eles. O torcedor tem essa característica de a emoção falar mais alto. O Luciano está fazendo uma temporada brilhante, é um dos melhores jogadores da equipe. Ele apenas perdeu um pênalti. Tenho total confiança nele, ele vai voltar a fazer os gols e voltar a alegrar o torcedor.

ST!

 

.

 

 


Compartilhe