Fala, Presidente: “Nossa equipe é muito unida, uma família. Lutamos por tudo”

Compartilhe

Por Nathan Alves

Após a conquista da Taça Rio nas penalidades máximas, o presidente Mário Bittencourt falou com exclusividade para a FluTV. Ele comentou a questão envolvendo a batalha judicial sofrida até horas antes da partida, o retorno precoce do futebol e por fim, o título do clube.

“Estamos felizes pela conquista, mas muita coisa que aconteceu foi errada, e nós lutamos pelo que foi certo desde o início. Lutamos pela justiça; por preservar a saúde dos nossos profissionais; dos nossos funcionários e dos nossos atletas, mas fico muito feliz, porque esses meninos merecem, assim como o treinador, que é um grande trabalhador. Nossa equipe é muito unida, uma família. Nós lutamos todos juntos nesse momento, os jogadores foram parceiros do clube, entenderam e reconheceram o momento de dificuldade em meio à pandemia, e o título coroa por termos feito o certo, coroa a dignidade e coroa por nós termos nos preocupado principalmente com a vida das pessoas. Muita gente falou que era um posicionamento nosso com algum tipo de intenção, seja ela política ou alguma coisa nesse sentido, mas nunca teve e nunca terá isso.”

Mário também aproveitou para agradecer ao torcedor que apoiou o clube nesse período conturbado, tanto dentro como fora de campo.

“Aproveitar esse momento para agradecer os torcedores que nos apoiaram durante todo esse tempo. E bateram recorde mundial de uma live para mostrar como o Fluminense é forte, é gigante e tem de ser respeitado. Com vitória, com derrota, com algumas situações que às vezes a gente toma decisões que as pessoas não gostam, não vou acertar sempre, ninguém aqui vai, mas enquanto estiver à frente desse clube a gente sempre vai honrar essa camisa e essa tradição”.

O presidente ainda aproveitou para agradecer e também dedicar a Taça Rio às vítimas da pandemia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Muito obrigado a todos e vamos em frente, em todas as lutas, a principal delas nesse momento fazer com que esse país consiga controlar esse problema que estamos vivendo. E, como disse o Odair, dedicar essa vitória a todas as pessoas, sejam tricolores, alvinegros, vascaínos, botafoguenses, corintianos, são-paulinos, palmeirenses, dedicar a todos os torcedores que perderam parentes para a Covid-19. Estamos muito honrados, com muito orgulho, por tudo que a gente fez.”

ST

 


Compartilhe