Fala, jogadores! “Vamos ter um jogo difícil contra o Inter, mas vamos buscar os 3 pontos de novo!”
Os jogadores do Fluminense não esconderam a alegria depois da vitória diante do São Paulo. Mas também reforçaram o quão importante é manter o foco para essa reta final do Brasileiro. Gilberto, Marcos Paulo, Allan e Nino concederam entrevistas na zona mista, e falaram sobre a ótima atuação do time, destacaram uma boa postura defensiva e relembraram que a falta de eficiência na finalização não ocorreu hoje. Além disso, eles também falaram sobre o próximo jogo, contra o Internacional no Beira-Rio. Confira as entrevistas dos Guerreiros:
Gilberto
“Jogamos como time grande, como time que não merece estar na situação que está. Vamos brigar muito domingo, foco total para afastar o máximo possível do Z4. ”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
É um desabafo?
Claro né? A gente vem sofrendo muito nos jogos, temos criado muito e não fazemos gol. Hoje criamos e fizemos 2, fora de casa. Ficamos muito felizes com essa vitória.
MP
Você recusou a Seleção pra ficar no Flu e fez mais um gol
“Fico feliz por mais um gol, mas o mais importante era ganhar. Graças a Deus conseguimos os 3 pontos, vamos ter um jogo difícil contra o Inter, mas vamos buscar os 3 pontos de novo.”
Está comprometido com Flu e foi premiado
“Sempre que posso eu peço para ficar. Tem hora que tem que ir, pra não me prejudicar também. Eu falei com meu empresário, é um momento muito importante para o grupo, não pode sair ninguém, estão todos unidos.”
Você chorou jogo passado e hoje vem a redenção
“Faltava eficiência. Não criamos tanto mas fomos eficientes. Conseguimos botar para dentro.O choro foi pra desabafar, saiu ali. Estou feliz pelo gol.”
E a bola do Caio Henrique…
“Ah, ele joga muito né? Achei que ele ia dar a bola pro Yoni, tocou pra mim fiz o gol. Vinha dando certo quando eu estava com ele no lado esquerdo, até brinquei com ele.”
Ajudou conhecer o Diniz e o estilo dele?
“Ajudou sim, mas a gente vem trabalhando forte. Hoje a gente conseguiu botar um pouco mais na roda, estou feliz pelo reencontro e mais feliz pelos 3 pontos.”
Allan
“A situação é que não podemos deixar cair, e vamos pra Porto Alegre tentar a vitória.”
Diferencial hoje?
“A gente se impôs, deu a vida, correu o tempo todo. A gente conhecia o trabalho do Diniz, mas é difícil jogar contra ele.”
Como foi a conversa com Marcão pro jogo?
“Ele vem ajudando bastante, ele conhece a gente, sabe nossos pontos fortes e fracos. Ele dá moral, que é o jogador precisa. E ele vem fazendo.”
Você está numa posição nova, com mais liberdade…
“Fico mais à vontade, não me preocupo tanto em defender, Mas não é novidade, já fiz a função no ano e venho tentando melhorar a cada jogo.”
Nino
“Vitória muito importante, sabemos da dificuldade que é jogar aqui no Morumbi. Agora é manter o foco para sair dessa situação o mais rápido possível.”
Defensivamente foi bem de novo. O São Paulo criou pouco…
“A gente tem trabalhado isso. Todo bom time começa com uma boa defesa. Fizemos uma boa partida hoje e esperamos fazer muitas outras ainda.”
O reencontro com Diniz….
“Ele é um cara fantástico. Muito do que jogamos hoje devemos a ele. É um cara muito inteligente. Ele conhece muito o nosso time, e a gente sabe o que ele pede. Foi um jogo de xadrez. Creio que deu certo, fizemos uma grande partida e saímos com um ótimo resultado.”
ST!