Fala, jogador: Yony González “ Equipe está focada para a vitória em Medellín”
Fonte: Jornal Extra / Redação ST
O Fluminense enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia ,nesta quarta feira a noite, as 21:30, em Medellín no estádio Atanásio Girardot. A equipe tricolor vai para a partida com uma bela vantagem, pois venceu a primeira partida por 4 a 1 no Maracanã, agora pode perder por até 2 gols de diferença que estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Um dos destaques da temporada do Fluzão, Yony Gonzaléz, está de volta a sua terra natal , Medellín, conversou com a imprensa sobre o treinamento das cobranças de pênaltis:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Vamos entrar em campo para nos classificar no tempo normal. A equipe está focada em fazer os gols. Sempre terminamos os treinos com pênaltis para ter mais confiança. Mas o time está determinada em obter um bom resultado.”
Lembrando que Yony Gonzalez já marcou o gol no estádio do Atlético Nacional, na final da Copa da Colômbia, pelo Junior Barranquila contra o Independiente Medellín, o gol garantiu o título para o ex-time de Speed.
O Flu conta ainda com retrospecto positivo contra o clube de Medellín, são cinco confrontos : quatro vitórias do tricolor e um empate. Confirmada classificação para as oitavas, o clube das laranjeiras poderá enfrentar o Peñarol ou Deportivo Cali, o primeiro confronto das equipes terminou em 1-1 e agora o clube uruguaio decidirá em caso
ST!