Fala, jogador: Wellington Nem “Minha maior alegria é vestir a camisa do Fluminense”
Visando a sequência da temporada de 2019, o Fluminense contratou mais um jogador. Desta vez um velho conhecida da torcida está de volta ao Reino do Laranjal, Wellington Nem chega com contrato de empréstimo até dezembro deste ano, podendo ser renovado ou comprado com valor de passe fixado. Esta é a terceira contratação da gestão Mário e Celso desde que assumiram em meados de junho. Antes chegaram o goleiro Muriel e o meia Nenê.
Wellington Nem chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira e declarou amar o Fluminense e que brigou bastante com Shakhtar Donetsk para vir ao Fluminense, o jogador teve que aumentar um ano de contrato para atuar pelo tricolor, agora o contrato dele com o time ucraniano vai até o meio de 2021.
E no começo da tarde desta sexta feira foi realizada a apresentação oficial do atacante no Centro de Treinamentos do Fluminense. Nem afirmou estar muito emocionado em voltar ao seu clube de criação e que ama o Fluminense incondicionalmente, pois teve até outras ofertas melhores e mesmo assim preferiu o Reino do Laranjal.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Eu já tentei voltar ao Fluminense umas quatro ou cinco vezes nesse período de Shakhtar Donetsk que não deram certo, agora com Celso e Mário teve a possibilidade e eu estou muito feliz de poder retornar e vestir novamente a camisa do Fluminense”.
Veja os principais assuntos:
O que mudou do Wellington Nem de 2012 para 2019
“Estou bem demais, bem de saúde, sou a mesma pessoa , minhas características são as mesmas. Só que agora mais feliz por estar de volta ao Fluminense. No estilo de jogo o que muda mesmo é estilo de marcar, a gente fica mais experiente”.
Balanço europeu
Período muito importante para mim como homem, pessoa, profissional pois tive a oportunidade de crescer. Comecei a ter a responsabilidade de ser o primeiro a chegar e o último a sair dos treinamentos para poder estar sempre bem.
Número da camisa
Vou esperar para ver o que vai acontecer. Não sei da situação do Luciano, se ele for embora vou querer a 18, porque é a um número que marcou a primeira passagem no Fluminense e na vida e é esperar um pouco.
Como chega para a sequência da temporada
Eu chego muito bem, joguei a maioria dos jogos, joguei como titular, fiz gols e assistência. Estou pronto para ajudar o Fluminense para o restante da temporada.
Maior motivação para voltar
Foi meu amor pelo Fluminense, minha maior motivação. Sou tricolor desde pequeno, fui para a Europa, mas o pensamento esteve sempre aqui, na verdade eu nunca quis ir.
Está pronto para jogar ?
Ainda não, acredito que em duas semanas estarei pronto. Vou conversar com o Diniz e a comissão técnica para poder jogar.
Passar experiência para a molecada de Xerém
Vou dar toda a confiança para eles, para eles conseguirem dar o máximo deles, para jogarem com alegria e vontade. Mesmo se errarem continuarem tentando, mas eles estão mostrando que já estão experientes Pedro já foi para a seleção e João Pedro toda vez que entra faz gol, então é passar confiança que as coisas boas vão acontecer.
ST!
”