Fala, jogador : Pedro “Quero ser ídolo dessa torcida e do clube”
Hoje, no Centro de Treinamento do Fluminense, o atacante Pedro participou de uma coletiva com os jornalistas. O atleta estava há quase oite meses sem atuar por uma lesão no joelho direito, quando entrou em campo , ontem, na partida contra o Santa Cruz , pela quarta fase da Copa do Brasil e o ‘P9’ atuou quase 45 minutos.
Veja as principais respostas
O dia seguinte do retorno
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
” Estou feliz demais , superei esse momento difícil da minha vida , mas Deus e a minha família me ajudaram da melhor forma possível. Acordar e perceber que você conseguiu fazer o que mais ama na vida é sensacional”
Esquema do Diniz
” Com o dia a dia vai ficando fácil , Diniz gosta muito de jogar com o toque de bola , tomando conta das ações da partida , bons passes. E isso é o o centroavante mais quer , receber aquela bola “redonda” para poder marcar o gol. Mas me adequar vai ser fácil é só a movimentação fora da área.”
Pedro depois da lesão
” Eu amadureci muito nesse tempo, eu estava num momento ótimo da carreira e isso serve como aprendizado de vida, para valorizar todo o trabalho e agora é conseguir voltar melhor ainda ” .
Copa América ?
É claro que a gente sonha , eu estava sendo convocado , quero trabalhar forte para estar na lista dos convocados. Tite falou comigo ontem e me parabenizou pela volta as partidas e fiquei muito feliz ‘
O apoio da torcida
” Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem em especial para a torcida tricolor, mas teve gente do Brasil inteiro torcendo pela minha recuperação e isso é muito importante saber que todos tem o carinho por mim”
Jogaria em outro clube do Brasil?
Não vejo essa possibilidade , o que eu vi nesse tempo da minha recuperação e ontem no Maracanã de me gritarem o meu nome a todo momento, eu quero ser ídolo da torcida e do clube ”
ST!