Fala, jogador: Marcos Paulo:””É uma sensação muito boa estar conseguindo atingir um alto nível no clube”
O atacante Marcos Paulo, um dos destaques do começo de temporada, teve um início muito positivo no ano, marcando 5 gols em 10 partidas. O jogador vem mostrando muita versatilidade – pode jogar em diversas posições: pela esquerda, centralizado ou jogando atrás do 9. E com a paralisação devido ao COVID-19, o camisa 11 falou como tem sido esse período de quarentena:
“Essa pausa é muito chata, até pelo motivo dela, com pessoas morrendo no mundo todo, não poder sair de casa, estar em sinal de alerta. Este vírus acabou atingindo muitas famílias e isso é muito triste. Além de não poder fazer o que eu amo, que é jogar bola. Mas a gente vai se virando como dá. Nessa pausa a gente está se virando como pode. Aproveitando a família, se cuidando. Tenho alguns amigos que ficam aqui em casa comigo, a gente joga videogame, joga futmesa. Jogo FIFA online com meus amigos, o modo Pro Clubs, que eu gosto muito. Assisto algumas séries também, na Netflix e no Globoplay. Estou continuando a assistir Vis a Vis, consegui acabar Arcanjo Renegado e estou vendo Impuros. São séries muito boas, que indico para todo mundo. Vamos nos virando como podemos, mas pensando em voltar a jogar o mais rápido possível, porque é o que eu mais amo”, disse o atleta.
O Fluminense tem ajudado os atletas em manter a forma física dos jogadores nesse período de quarentena. O clube disponibilizou cartilhas de preparação física, nutrição e do departamento médico para ajudar. E o Marcos Paulo falou que isso tem ajudado bastante:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Acho muito importante o que o clube está fazendo, nos dando total suporte, mandando mensagem no dia a dia, perguntando como a gente está, sobre treino, alimentação, saúde. Querem sempre saber como estamos lidando com esse vírus, se está todo mundo se cuidando. Acho isso essencial para a gente voltar ainda mais forte e seguir nessa luta”, comentou o atleta.
Ele comentou o fato de estar numa boa fase e comemorou sobre estar se firmando com a camisa tricolor:
“É uma sensação muito boa estar conseguindo atingir um alto nível no clube que me formou e que me deu total suporte para chegar ao profissional. O Fluminense vem me dando suporte para evoluir cada vez mais. Ser um dos destaques do clube nesse segundo ano como profissional é uma realização de um sonho. Espero continuar cumprindo meus deveres dentro de campo e seguir dando alegria para a torcida”, comemorou o atleta.
E o atacante falou que ainda quer dar muita alegria para a torcida tricolor: “Fico muito feliz pelo que venho fazendo nesse começo de temporada. É meu segundo ano como profissional, ano passado marquei seis gols, nesse ano já fiz cinco. Estou muito feliz com a evolução, espero poder fazer muitos gols esse ano, continuar nessa pegada para ajudar o Fluminense e dar alegria para a torcida tricolor”
ST