Fala, jogador: Hudson: “É consertar os erros e levantar a cabeça.”
O elenco tricolor se apresentou na tarde dessa terça-feira após a derrota para o Volta Redonda. O elenco agora ja está focado no próximo jogo contra o Macaé, dia 02/07.
E o volante, Hudson, que atuou nos 90 minutos da partida falou com a FluTv. O volante explicou sobre as situações do jogo, como foi a volta a campo e como se preparam para o próximo desafio.
“As circunstâncias do jogo foram praticamente atípicas. Primeiro por ter tomado um gol tão cedo e ter que ir atrás do placar. E depois, a situação de ter que jogar com um a menos em boa parte do jogo. E isso trouxe uma demanda muito grande pros jogadores.”, disse Hudson.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O atleta falou sobre ajustar os erros que cometeram e seguir trabalhando. “A gente está completamente longe do ideal, do ritmo de jogo e isso foi sentido durante toda a partida. Mas já ‘puxamos a orelha da rapaziada’ e já conversamos entre a gente. A concentração tem que melhorar, o foco tem que melhorar novamente. Tem muito em jogo para nós jogadores, torcedores e o Fluminense. É consertar os erros e levantar a cabeça. Quinta-feira já tem um grande desafio novamente.”, afirmou o volante.
O jogador ainda concluiu dizendo que não entende o porquê dos jogos serem marcados tão próximos. “A gente tem que alinhar bem, treinar porque tivemos um longo período sem treinamento mas precisa descansar. A gente não entende direito a tabela de colocar um jogo em cima do outro. Mas a gente tem que superar essa parte.”
ST,
Eduardo Marques